domingo, 20 de fevereiro de 2011

Angariação de fundos

                 Ora bem, para quem não sabe, o grupo andava a vender umas “rifazitas” de forma a angariar dinheiro para pagar os custos dos eventos que andamos a preparar (novamente, mais tarde iremos publicar tudinho). O objecto rifado foi este candeeiro maravilhoso, que nos foi cedido por uma simpática senhora, à qual devemos também um grande “Obrigadíssimo!”. 

                Após a venda de 300 rifas, a 0,50€ cada uma, conseguimos o total de 150€, o que é absolutamente fantástico e mirabolante! O sorteio foi realizado no dia 11 de Fevereiro de 2011, na Escola Secundária do Cartaxo, por um membro da direcção da escola, nomeadamente o professor Vítor Casquinha (ao qual agradecemos do fundo do coração toda a sua colaboração com o nosso projecto).
                Surpreendentemente, o papelinho retirado do saco foi o nº143, que pertence ao professor António Faria da Escola Secundária do Cartaxo. Parabéns professor! O prémio foi entregue sexta-feira, dia 18 de Fevereiro (e tanto o professor como todos os professores presentes na entrega adoraram!).
                Queremos também mandar uma beijoca enorme e um “Obrigado fofinhos” ao grupo da rádio, que anunciou o vencedor na Rádio Atchim!
                Já falta muito pouco para anunciarmos os nossos eventos, por isso  fiquem connosco e irão saber de tudo o que “andamos a tramar”.
               
                Até breve!        

1 comentário:

  1. voces sao más pessoas! so pensam em voces e nas vossas paneleirices! depois dão desculpa que vos dói a cabeça e ainda por cima há homens que nao percebem muito da coisa e voces ainda arranjam maneira de ter varios periodos por mês! voces é so artimanhas!!

    ResponderEliminar