segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Revelação! Marcha Comemorativa do Dia Internacional da Mulher!

                Chegou o grande dia! Estamos preparadas para vos contar tudo o que andamos a “tramar”! É verdade, tanto mistério se resume à grande revelação do dia de hoje meus amores…
                O grupo tem trabalhado desde o início do 1º Período, para a realização de dois grandes eventos:
- A Marcha Comemorativa do Dia Internacional da Mulher
- Exposição o “Estado Novo e a Mulher”
            
Os nossos dois “meninos”, os nossos dois GRANDES EVENTOS para os quais nos andamos a esfalfar. Já falta muito pouco tempo para a Marcha, e ultimamente não temos tempo nem para respirar.
Tem sido difícil mas temos tido o apoio de muitas alminhas generosas. A Escola Secundária do Cartaxo, a Câmara Municipal do Cartaxo, professores, colegas de turma e encarregados de educação têm apoiado este projecto incondicionalmente tal como também nos têm feito muitos “favorzitos”.
O grande dia está a chegar, e à medida que ele se aproxima, o nervosismo aumenta de tal forma que estamos prestes a arrancar os cabelos umas às outras e a comermo-nos vivas. Não é que nos demos mal, muito pelo contrário! Simplesmente estamos demasiado nervosas para nos ouvirmos umas às outras!
De qualquer das formas, queremos o apoio do povo Cartaxense e de arredores na nossa Marcha, pois obviamente queremos que isto seja um sucesso e que as “femininisses” fiquem para a história do Cartaxo.

Participem no dia 05 de Março de 2011, pelas 11H, na Rua Batalhoz (junto ao restaurante “Casa Velha”) e mostrem o vosso apoio! Entrada livre e oferta de brindes aos primeiros 200 participantes!

Em Marcha pela igualdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário